Central de Marcação: (71) 3409-8000
 Foto: Divulgação | Ascom - HSR

Colaboradores que trabalharam na nova Unidade de Emergência Adulto do HSR comemoraram a conclusão da obra.

Ontem, 31 de agosto, o dia amanheceu com gostinho de celebração para todos os que contribuíram para concretizar o sonho de reforma e ampliação da Unidade de Emergência Adulto. Foram vários meses de incansável trabalho em equipe e o esforço dos rafaelinos foi merecidamente reconhecido num café da manhã oferecido pela diretoria às equipes envolvidas, em especial a de Manutenção, que conduziu um trabalho impecável utilizando todo o potencial da prata da casa, que nada deixou a dever às mais competentes empresas do ramo, porque, do teto ao piso, passando pelas lindas portas de madeira, tudo foi feito pelos talentosos profissionais da casa, contando com o apoio dos demais setores envolvidos na complexa logística, a exemplo da área de Compras.

 

Foto: Divulgação | Ascom - HSR

Trabalhadores de diversas áreas da Gerência de Manutenção mostraram-se orgulhosos pela entrega da nova emergência.

Foto: Divulgação | Ascom - HSR

Antonio Ferreira, o querido Mestre Antonio, ao lado de Laura Ziller, presidente do Monte Tabor, não escondeu a alegria ao entregar mais uma de tantas obras, em mais de 40 anos de dedicação à instituição.

Foto: Divulgação | Ascom - HSR

Os gerentes Francisco Feitosa e Jorge Cardoso, ao lado de Mestre Antônio e do engenheiro Rui Santana.

A satisfação de todos era aparente nos sorrisos, abraços e também nos discursos, da presidente Laura Ziller, do diretor geral Alfredo Martini, do diretor Administrativo Marcello Ceotto, da gerente de Enfermagem Lúcia Ferreira, do coordenador da Emergência Peter Jacobs e do gerente de Manutenção Francisco Feitosa. Dona Laura fez questão de agradecer o comprometimento e empenho dos rafaelinos, gesto corroborado por Alfredo Martini e por Ceotto. Dr. Peter, visivelmente emocionado, confessou estar concretizando um sonho e agradeceu a todos, na pessoa de Antonio Ferreira, o querido Mestre Antonio. Dona Lúcia engrossou o coro de agradecimentos, em especial à equipe da Geman e levou todos às risadas ao garantir que novos e maiores desafios virão em breve. Francisco Feitosa enalteceu o trabalho incansável de sua equipe, elogiando o espírito de união e colaboração, que deu a tônica nesse trabalho, considerado por ele um dos mais desafiadores de sua carreira profissional, e agradeceu a Marcello Ceotto por sua liderança decisiva na condução do projeto, bem como ao colega Jorge Cardoso pelo apoio e companheirismo constantes. Finalizando, Padre Bento Viana confidenciou aos presentes considerar esta obra como um verdadeiro milagre e um privilégio a todos os rafaelinos, por serem capazes de tão importante conquista, mesmo nesses tempos desafiadores, no contexto econômico mundial e também local, fazendo menção a D. Luigi pelo apreço que tinha aos rafaelinos e sua capacidade empreendedora. Ele conduziu uma oração de agradecimento, após a qual os presentes puderam desfrutar do merecido café da manhã de confraternização, regado a muitos abraços, risadas e poses para fotos.
A nova UEA entrará em operação a partir desta segunda-feira, 04 de setembro, com uma série de melhorias estruturais e de fluxo de funcionamento, oferecendo aos colaboradores e pacientes o que há de mais moderno e acolhedor, em serviços de urgência e emergência.