O Laboratório da Unidade São Rafael Vilas funcionará no Complexo Médico Delfin | Foto: Divulgação Grupo Delfin

A partir do próximo dia 8, o Laboratório da Unidade Vilas passará a funcionar no Complexo Médico Delfin (Delfin Unidade Vilas II), na Rua Jackson R. Bueno, nº 187, Jardim Aeroporto, próximo ao cartório. Neste endereço, o cliente contará com uma estrutura ainda mais moderna, com salas destinadas a coletas infantil, adulta e especial, além de um centro de imunização (vacinas). Em breve, o ambulatório de Lauro de Freitas também passará a funcionar em novo endereço, na mesma região. Por enquanto, as atividades ambulatoriais, como consultas em diversas especialidades, que aconteciam naquela unidade foram transferidas para o HSR, no 3° subsolo, antiga Oncologia.

As mudanças foram divulgadas internamente pelo São Rafael, por meio da intranet, painel de bordo, portal médico, murais e correio eletrônico (e-mail), e externamente, utilizando o portal HSR. Enquanto o novo local das atividades ambulatoriais (consultas) da Unidade Vilas não fica pronto, os clientes podem contar com a prestação desses serviços nas Unidades São Rafael de Salvador, no bairro de São Marcos (HSR), e nos centros médicos localizados na Av. Anita Garibaldi, São Rafael Fleming e São Rafael Garibaldi.

Os pacientes que têm consultas agendadas para o São Rafael Vilas e desejam reagendar para qualquer outra unidade São Rafael ou possui alguma dúvida deve entrar em contato com a nossa Central de Marcação pelo telefone 71.3409.8000. Já as dúvidas e informações sobre o serviço laboratorial de Vilas (exames e vacinas) devem ser tratadas pelo telefone 3281-6300.