Central de Marcação: (71) 3409-8000

Os Padres Jaciel Bezerra, Bento Viana e fiéis conduziram a imagem de Nossa Senhora até à Capela do Santíssimo Sacramento, no HSR. Foto: Divulgação | Ascom – HSR

Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida Foto: Divulgação | Ascom – HSR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HSR recebe visita da imagem peregrina.

Como parte das comemorações do Ano Mariano e dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nas águas do Rio Paraíba do Sul, o Santuário Nacional de Aparecida promove o Jubileu “300 anos de bênçãos”, com uma programação devocional que segue até o dia 11 de outubro de 2017. Por isso, diversas arquidioceses e dioceses do Brasil estão recebendo a visita de Imagens Peregrinas.
E o Hospital São Rafael também foi agraciado com essa visita. Nesta sexta, 7 de abril, por meio da Paróquia do Divino Espírito Santo, do Vale dos Lagos, fundada por Frei Benjamin Capelli, OFM Cap, a instituição recebeu a imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. A acolhida à imagem, trazida pelo Pe. Jaciel Bezerra, pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo, aconteceu na Capela do Santíssimo Sacramento, com récitas do terço e missa festiva presida pelo capelão do HSR, Pe. Bento Viana. Foi um momento de renovação da fé. Os fieis aproveitaram a oportunidade para agradecer e orar por suas famílias, pelo hospital e pelo país. No final da tarde, a imagem seguiu para a Paróquia do Divino Espírito Santo, onde ficará nos próximos dias.