Central de Marcação: (71) 3409-8000

Ouvidoria

A busca contínua por uma assistência cada vez melhor e mais segura requer a participação efetiva dos colaboradores do HSR, mas também de outro personagem que tem papel fundamental para a nossa instituição: você, nosso hóspede, seja paciente, familiar ou visitante e que está sempre no centro das nossas atenções.

Consideramos a sua opinião muito importante para o processo de melhoria contínua da assistência prestada pelo HSR. Por isso, não deixe de se manifestar, procurando a nossa Ouvidoria, que é o canal de comunicação entre o HSR e você.

Na Ouvidoria, você poderá fazer o registro presencial de suas manifestações, sejam elogios, sugestões ou reclamações. Mas, se preferir, poderá preencher um dos formulários de pesquisa de satisfação, em diversos setores do hospital, depositando-os nas caixas coletoras localizadas nos mesmos locais. Além disso, você poderá também entrar em contato com o HSR por meio do nosso canal fale conosco ou dos telefones abaixo.

(71) 3281-6536
(71) 3281-6931

Funcionamento

 Das 7 às 17 horas
De segunda a sexta-feira